e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Série] Orange Is the New Black

    FannySantana
    FannySantana
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Cuiabá-MT
    Posts : 34

     [Série] Orange Is the New Black Empty [Série] Orange Is the New Black

    Mensagem por FannySantana 20/05/14, 12:37 pm

     [Série] Orange Is the New Black 0


    Sinopse

    Na dramédia OITNB, acompanhamos a vida de Piper Chapman (Taylor Schilling), que quando era mais jovem se meteu com tráfico internacional de drogas graças a uma ex-namorada (Alex Vause, interpretada por Laura Prepon) e agora precisa passar 15 meses na prisão pagando pelo crime.

    Um pouco da série

    O primeiro episódio nos introduz à personagem e um pouco de sua vida antes de ir para a prisão. Seu noivo, Larry (Jason Biggs), é um escritor bonzinho que apóia a noiva e tem certeza que ela é a mulher da vida dele, mesmo só tendo descoberto esse segredo quando ela recebeu a intimação.
    Entre as “companheiras de quarto” na cadeia, temos Big Boo (Lea DeLaria), que ensina Chapman a limpar a cela; Galina ‘Red’ Reznikov (Kate Mulgrew), que trabalha na cozinha da prisão, lidera o grupo com quem Chapman acaba se envolvendo e com quem a protagonista logo tem uma desavença. Nicky Nichols (Natasha Lyonne) é uma ex-drogada e considera Red a sua mãe. Ela tem um relacionamento com Lorna Morello (Yael Stone), que dirige a van da prisão e tem um noivo a esperando do lado de fora.
    Ainda no elenco, temos Sam Healy (Michael J. Harney), um dos administradores da prisão, responsável pelo caso de Piper. No piloto, parece ser um dos caras bonzinhos e dá alguns conselhos para a recém-chegada. Por outro lado, também temos o Caputo (Nick Sandow), que se faz de bonzinho.
    O roteiro é intrigante e sabe prender o espectador do começo ao fim, principalmente por nos fazer imaginar o que faríamos na situação da Chapman. As colegas também são complexas e carismáticas e a série não deixa de lado as brigas raciais do local. O tempo todo Chapman é lembrada que é branca e deve andar com as brancas (mesmo tendo latinas como colegas de quarto).
    A sexualidade não é deixada de lado: temos as lésbicas e seus relacionamentos não tão simples (como o caso de Nichols e Morello) e a própria Chapman acabou ali por se apaixonar pela mulher errada. Temos ainda uma transexual (Sophia Burset, interpretada por Laverne Cox).

    Sendo uma dramédia, o clima em OITNB é bem mais leve do que o visto em Oz, por exemplo, e torna a série muito mais fácil de ser digerida pelo grande público.  A produção de OITNB é assinada por Jenji Kohan (mais conhecida como a criadora de Weeds) e Liz Friedman, que trabalhou em Xena: a Princesa Guerreira, The O.C., Numb3rs e House.



    A 2ª temporada estreia dia 6 de junho.
     




    1ª Temporada



    2ª Temporada



    Pipoquinha


    Última edição por FannySantana em 20/05/14, 11:51 pm, editado 1 vez(es)
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

     [Série] Orange Is the New Black Empty Re: [Série] Orange Is the New Black

    Mensagem por w1cked 20/05/14, 04:37 pm

    Primeira vez que estou ouvindo falar desta serie me pareceu interessante !
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

     [Série] Orange Is the New Black Empty Re: [Série] Orange Is the New Black

    Mensagem por Proud 20/05/14, 07:06 pm

    Mais um tópico perfeito seu!  Razz 
    Eu não curti muito a ideia da série, mas enfim.
    FannySantana
    FannySantana
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Cuiabá-MT
    Posts : 34

     [Série] Orange Is the New Black Empty Re: [Série] Orange Is the New Black

    Mensagem por FannySantana 20/05/14, 11:41 pm

    kadzzz escreveu:Primeira vez que estou ouvindo falar desta serie me pareceu interessante !
    Oh... eu gostei da serie e ela tem um publico bem diversificado. A Netflix não divulga os números de audiência, mas essa serie foi uma das mais cotadas para ter continuação.

    Stark escreveu:Mais um tópico perfeito seu!  Razz 
    Eu não curti muito a ideia da série, mas enfim.

    Hhahah'  Apaixonado 
    Mas tu nem assistiu, homi!!
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

     [Série] Orange Is the New Black Empty Re: [Série] Orange Is the New Black

    Mensagem por w1cked 21/05/14, 04:59 pm

    HAHAHAHAHAHAHA

    Conteúdo patrocinado


     [Série] Orange Is the New Black Empty Re: [Série] Orange Is the New Black

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 08:44 am