e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Série] Gotham

    Quakeline
    Quakeline
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Goiânia/GO
    Posts : 56

    [Série] Gotham Empty [Série] Gotham

    Mensagem por Quakeline 13/05/14, 08:16 pm

    [Série] Gotham Gotham-logo

    "Crescendo nos subúrbios no entorno de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma metrópole glamourosa e empolgante onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho com detetive em Gotham e pedir sua bela namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon está vivendo seu sonho - mesmo que ele precise trabalhar para restaurar a cidade na versão pura das suas memórias de criança. Corajoso, honesto e pronto para provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma inexplicável afinidade. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino.

    Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot/ Pinguim (Robin Lord Taylor). Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser".


    Imagem do Elenco da Série


    [Série] Gotham 14130285

    Vídeos da Série

    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    [Série] Gotham Empty Re: [Série] Gotham

    Mensagem por w1cked 14/05/14, 01:29 pm

    Essa foto com as pessoas que fazem me lembra muito MAFIA os 2 da frente nao sei porque HAHAHAHAHAHA
    Quakeline
    Quakeline
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Goiânia/GO
    Posts : 56

    [Série] Gotham Empty Re: [Série] Gotham

    Mensagem por Quakeline 14/05/14, 05:27 pm

    Olá,

    Quando eu vi a primeira vez essa imagem no facebook eu pensei que era algum filme ou serie sobre mafia ai dps fui ver que era da serie Gotham

    Até
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    [Série] Gotham Empty Re: [Série] Gotham

    Mensagem por w1cked 14/05/14, 05:43 pm

    E bem isso mesmo KKKKK
    Jarvan V
    Jarvan V
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 04/05/2014
    Localização : Em casa
    Posts : 74

    [Série] Gotham Empty Re: [Série] Gotham

    Mensagem por Jarvan V 14/05/14, 10:08 pm

    A série deve ser muito massa, pelo trailer me deu vontade de assistir.
    Quakeline
    Quakeline
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Goiânia/GO
    Posts : 56

    [Série] Gotham Empty Re: [Série] Gotham

    Mensagem por Quakeline 14/05/14, 10:11 pm

    Olá,

    Eu também achei bem massa mais depois que li algumas noticias entre outras coisas não sei acho que essa série não vai ficar muito boa quanto a umas que estão para sair

    Até

    Conteúdo patrocinado


    [Série] Gotham Empty Re: [Série] Gotham

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 12:07 pm