[Série] Gotham

Compartilhe
    Quakeline
    Membro
    Membro

Data de Ingresso : 11/05/2014

[Série] Gotham

Mensagem por Quakeline em 13/05/14, 08:16 pm

"Crescendo nos subúrbios no entorno de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma metrópole glamourosa e empolgante onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho com detetive em Gotham e pedir sua bela namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon está vivendo seu sonho - mesmo que ele precise trabalhar para restaurar a cidade na versão pura das suas memórias de criança. Corajoso, honesto e pronto para provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma inexplicável afinidade. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino.

Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot/ Pinguim (Robin Lord Taylor). Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser".

Imagem do Elenco da Série

Vídeos da Série

"Ensine-nos que as coisas podem ser diferentes. Esse é o exemplo que têm de nos dar. Suas expectativas são suas, e não nossas. E enquanto continuarem as tendo, iremos continuar falhando."
    w1cked
    Moderador
    Moderador

Data de Ingresso : 13/05/2014

Re: [Série] Gotham

Mensagem por w1cked em 14/05/14, 01:29 pm

Essa foto com as pessoas que fazem me lembra muito MAFIA os 2 da frente nao sei porque HAHAHAHAHAHA

"Boom baby !" - Vi
    Quakeline
    Membro
    Membro

Mensagem por Quakeline em 14/05/14, 05:27 pm

Olá,

Quando eu vi a primeira vez essa imagem no facebook eu pensei que era algum filme ou serie sobre mafia ai dps fui ver que era da serie Gotham

Até

"Ensine-nos que as coisas podem ser diferentes. Esse é o exemplo que têm de nos dar. Suas expectativas são suas, e não nossas. E enquanto continuarem as tendo, iremos continuar falhando."
    w1cked
    Moderador
    Moderador

Data de Ingresso : 13/05/2014

Mensagem por w1cked em 14/05/14, 05:43 pm

E bem isso mesmo KKKKK

"Boom baby !" - Vi
    Jarvan V
    Membro
    Membro

Data de Ingresso : 04/05/2014

Mensagem por Jarvan V em 14/05/14, 10:08 pm

A série deve ser muito massa, pelo trailer me deu vontade de assistir.

Quakeline
    Membro
    Membro

Mensagem por Quakeline em 14/05/14, 10:11 pm

Olá,

Eu também achei bem massa mais depois que li algumas noticias entre outras coisas não sei acho que essa série não vai ficar muito boa quanto a umas que estão para sair

Até

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/10/18, 07:44 am