e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Quer postar um tópico para seu projeto?

    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Quer postar um tópico para seu projeto? Empty Quer postar um tópico para seu projeto?

    Mensagem por Proud 16/05/14, 10:40 am

    Quando postar um projeto?

    1. Poste apenas um projeto quando possuir algo realmente concreto, ou seja, não poste aquela sua ideia que nem sabe que sairá do papel mesmo.
    2. Não se apresse. Mesmo que o seu desejo seja o de mostrar o seu futuro game para todos do fórum e ver o que eles acham, não se apresse. Evite publicar projetos que ainda estão em fase de logística, ou seja, que ainda estão sendo idealizados de como irão funcionar e afins. Por tanto, poste o seu projeto quando possuir algo para mostrar.
    3. Os projetos deverão pertencer à você, sendo detentor dos direitos de criação do mesmo.


    Como criar um tópico de projeto?

    1. Você pode usar o tópico para falar à comunidade sobre o andamento da produção do seu jogo. O pessoal gosta muito de ficar atualizado a respeito das alterações que o projeto vai recebendo: isso os deixa mais certos de que o jogo está caminhando rumo ao lançamento!
    2. Quando o seu projeto já estiver bem avançado mas ainda não concluído, você pode optar por lançar um versão de Demonstração, para que os outros a joguem e exponham suas opiniões sobre a sua criação. Isso o ajudará a melhorá-lo, para trazer uma versão completa que agrade ainda mais.


    Finalizei meu jogo, e agora?

    1. Parabéns, você finalizou seu jogo e agora está pronto para lançá-lo. Como esta é a seção de Projetos em Desenvolvimento, desejamos que você contate um dos moderadores da área de Programação de Jogos para que ele mova seu tópico de "Projetos em Andamento" para "Projetos Concluídos".





    Atenciosamente,
    Equipe EGB.

      Data/hora atual: 29/04/24, 08:23 am