e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    How to CAIT?

    Le Peixe Gordo
    Le Peixe Gordo
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 14/05/2014
    Posts : 6

    How to CAIT? Empty How to CAIT?

    Mensagem por Le Peixe Gordo 15/05/14, 05:44 pm

    Fala galera, aqui eh o Peixe, novamente. Hoje, falando sobre uma tecnica mto do capiroto e foda, q eu considero realmente dificil...

    O Cait, não estou falando da personagem, mas sim do modo muito hard de conseguir atacar um inimigo enquanto foge dele e se possível ainda mata-lo se tornando um super ultra moda foka nigga de 30 cm Muito Feliz.

    Como manjar dos Cait?
    Jogadores com um bom pacote de skills para praticar o cait são:
    -Caitlyn: Seu alto range e sua Rede q a faz jogar pra traz ajudam mto para isso.
    -A best "Caitera", Vayne: Da o giro e simplesmente consegue prender um inimigo lançando-o para traz, alem de desviar ficando invisivel qnd gira com a ult.
    -Quin: "Joga a ave, pula no nego, atira, corre, e repete q eh GG"
    -Tristana: O seu pulo super robadation e seu Q q está atualmente sem gastar mana, ajudam e muito no Cait.

    Blz... mas como fazer?
    Imagine um inimigo vindo na sua direção, e vc está de vayne... Geralmente a tecnica eh otima contra champions q atacam de perto. Vc tem 25% de life, ele vem na sua direção, nesse momento vc NÃO USA O FLASH, continua andando pra fugir e clicando nele pra atacar, tem q clicar no chão e no inimigo mto rapido, com a personagem Vayne, vc pode dar o giro para traz caso ele esteja mto perto ou empurra-lo, depois de tirar a vida quase toda, vc vira feito um demonio e explode o inimigo :3 Basicamente eh isso :3

    Como praticar?
    Com bots, ou nas tropinhas inimigas.
    -Tropinhas inimigas chegando!!
    -Atira, anda, atira, anda [...]

    VLW galera! Boa sorte a todos, e obrigado por ler! Vejo vcs na proxima :3
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    How to CAIT? Empty Re: How to CAIT?

    Mensagem por w1cked 15/05/14, 07:17 pm

    Otimo topico guy , espero mais assim para ensinar a galera belo conhecimento que voce tem !

    Abraço, kadzzz !
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    How to CAIT? Empty Re: How to CAIT?

    Mensagem por Proud 15/05/14, 07:35 pm

    Aliothzando foi épico, hehe! Só entendedores entenderão... Eu sou ruim pra cait, porque mal jogo de ADC, então não busco melhorar muito isso, minha lane principal é a Jungle e na Jungle a gente não tem esse papo de CAIT.  Legal 
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    How to CAIT? Empty Re: How to CAIT?

    Mensagem por w1cked 15/05/14, 07:37 pm

    Aliothzando GG !

    Conteúdo patrocinado


    How to CAIT? Empty Re: How to CAIT?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/05/24, 03:02 pm