e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Lee Sin, o monge cego dos paranauê.

    Votação

    Lee sin? OP ou OP?

    [ 2 ]
    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Sem_ta1250%Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Sem_ta12 [50%] 
    [ 1 ]
    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Sem_ta1225%Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Sem_ta12 [25%] 
    [ 1 ]
    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Sem_ta1225%Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Sem_ta12 [25%] 

    Total de votos: 4
    Le Peixe Gordo
    Le Peixe Gordo
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 14/05/2014
    Posts : 6

    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Empty Lee Sin, o monge cego dos paranauê.

    Mensagem por Le Peixe Gordo 14/05/14, 08:14 pm

    Fala galera, aqui eh o Peixe Gordo, Nick: Le Peixe Gordo, hoje estou aqui para mostrar umas leves 10 dicas para você aprender a manjar com esse champion, que pra mim, apresenta a melhor mecânica nessa bagaça :3

    Inicialmente, lembre-se que o lee sin, tem como ótima função, ser um Jungler Ad/tank, sendo q sua passiva ajuda pra krl.
    Passiva? Qnd vc usa uma habilidade, os proximos 2 ataques basicos do lee sin terão mais dano, e serão mais rapidos.
    Ou seja, vc deve usar uma habilidade e dar dois hits, eh claro q isso nem sempre funcionará, mas pelo menos na JG, isso ajuda pra KRL!!!

    HABILIDADES:

    Comece pelo E na jg, e faça o q eu falei sobre a passiva.
    Depois o W (eu te protejo) e o Q por ultimo.
    Será +- assim até o lvl 6: E>W>Q>Q>Q>R>?>?>?
    Veja q eu foquei o Q pq eh o melhor para ganks e talz...

    ITENS:
    Iten basico da jg e 5 poções, depois volte e upe esse iten da jg para um ESPIRITO DO GOLEM ANCIÃO e uma botinha normal (depois qnd puder, compre a BOTA DE MOBILIDADE.
    Tem pelo menos 3 AP no time inimigo? Faça uma HEXDRINKER, mas não compre sua evolução logo em seguida. Ela te dará resistencia magica e AD, para ajudar nos ganks do BOT, MID e/ou TOP.
    Depois eh full tank msm...
    -CAPA DE FOGO SOLAR.
    -SEMBLANTE ESPIRITUAL.
    -UPPE A HEXDRINKER PARA UMA MANDIBULA DE MALMORTIUS.
    -SE PRECISO UM ANJO GUARDIÃO OU item de sua escolha :3

    GANKS
    Cuidado com champions q dão stun ou q tenham uma boa escapatória. É sempre bom ter uma pedra da visão com vc qnd estiver entre os 8 a 15 min de jogo, nos ganks, vc coloca a ward atraz do inimigo, usa o proteger nela e ulta, lançando o adversário para o seu aliado. (Vc tbm pode usar o Q nele antes de ultar, e qnd vc ultar, vc usa o Q dinovo pra ir encima, usa o E, aperta E dinovo, da stun e dexa o amigo matar ele.

    Conclusão
    Vc eh o jg mais early game dessa porra.. então, abuse de ganks e dê o maximo de kills possíveis para seu time não sofrer problemas no late game. Após os 30 minutos de jogo, fale com seu time para wardarem toda a jg, e sempre ande com seu ADC, dando kills para ele na jg inimiga ;3

    POR HOJE EH SÓ PESSOAL :3 OBRIGADO E NÃO DE ESQUEÇAM DE COMENTAR. OBG. FUI!
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Empty Re: Lee Sin, o monge cego dos paranauê.

    Mensagem por Proud 14/05/14, 08:26 pm

    Não jogo muito de Lee Sin, porque pra mim a mecânica dele não me é agradável, não curto o campeão, mas pelo que sei, a galera faz muito a Pedra da Visão pra ele, já que ele consegue ir usando o W nas wards, não acha que é quase um item core dele?
    Le Peixe Gordo
    Le Peixe Gordo
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 14/05/2014
    Posts : 6

    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Empty DEPENDE

    Mensagem por Le Peixe Gordo 14/05/14, 08:31 pm

    Geralmente, uma ward normal ja eh o suficiente, uma vez q, se vc usa mto o W em wards, vc nao presta atenção no resto do jogo, e mtas vezes... elas nao sao bem usadas.. eh bom voltar da base com 2 wards, mas nao com uma pedra da visão, principalmente early game.
    Lembre-se, wardar nao eh so pro jg e pro sup, nao na S4. todos wardam.
    Uryuu
    Uryuu
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 03/05/2014
    Localização : Manaus, AM
    Posts : 29

    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Empty Re: Lee Sin, o monge cego dos paranauê.

    Mensagem por Uryuu 14/05/14, 08:38 pm

    Todos wardam na S4, mas nem todo mundo segue isso. Nos low elo geralmente não tem essa boa vontade do povo, eles só wardam se tiverem realmente precisando, tem gente que nem o trinket usa.
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Empty Re: Lee Sin, o monge cego dos paranauê.

    Mensagem por w1cked 15/05/14, 03:46 pm

    No low elo como o Prata ninguem segue essa regra de ward ainda mais fazer oque né , mais belo topico meu jovem adorei a guide continue assim !

    Ass. kadzzz
    LeeZadão
    LeeZadão
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 07/06/2014
    Posts : 32

    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Empty Re: Lee Sin, o monge cego dos paranauê.

    Mensagem por LeeZadão 07/06/14, 02:41 pm

    Ótimo tutorial de lee, eu gosto da tatica de investir com o Q, ir pra cima e colocar a ward pra ultar.

    Conteúdo patrocinado


    Lee Sin, o monge cego dos paranauê. Empty Re: Lee Sin, o monge cego dos paranauê.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/05/24, 05:01 am