e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [PC] Plants vs. Zombies

    Quakeline
    Quakeline
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Goiânia/GO
    Posts : 56

    [PC] Plants vs. Zombies Empty [PC] Plants vs. Zombies

    Mensagem por Quakeline 13/05/14, 09:36 pm

    [PC] Plants vs. Zombies Plants-vs-zombies-garden-warfare-2013-Game-hd-wallpaper

    Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? Pois isso é simples!

    Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de atacar zumbis!

    Jogue de graça!

    A desenvolvedora do game está com uma promoção e você pode jogar Plants vs. Zombies de graça! Para isso, instale o Origin em seu PC (este programa é a plataforma de distribuição digital da Electronic Arts) e então acesse o link da promoção.

    Na página, clique "Faça o download agora" para começar a baixar. Mas lembre-se: é preciso ter o Origin já instalado em seu computador para que tudo dê certo. Além disso, você precisa ter uma conta no serviço — o que pode ser feito de forma gratuita clicando neste link.

    [PC] Plants vs. Zombies 94412

    Seja rápido e aproveite, pois a promoção é por tempo limitado e pode acabar a qualquer momento.

    Como jogar Plants vs. Zombies

    Para jogar Plants vs. Zombies você precisará somente usar o seu mouse, mais fácil do que isso impossível! Para plantar uma planta você precisará de um determinado número de “sois”, cada 25 sois caem do céu de vez em quando, o que é insuficiente para você se proteger. Pensando nisso é que existem os girassois! Pois com apenas 50 sois você planta uma fábrica de sois!

    [PC] Plants vs. Zombies 56104

    Ao todo existem seis tipos de plantas, cada qual adquirida ao final de uma fase. A primeira já vem com você (ela serve para atacar zumbis à distância), a segunda é o girassol (capaz de lhe prover sois), a terceira á uma bomba (assim que plantada ela explode), a quinta é uma barreira (serve para atrasar os zumbis), a sexta é uma mina (explode ao ser pisada por um zumbi, mas demora a ser armada), já a última congela os zumbis e atrasa o seu movimento. Por fim, a pá remove uma planta previamente plantada.

    [PC] Plants vs. Zombies 24959

    Comandos

    Movimentos do mouse: Movem a seta;
    Clique esquerdo: Seleciona uma planta, coleta sois e planta plantas.

    Download do Jogo : Clique aki

    Créditos : Baixaki & Quakeline
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    [PC] Plants vs. Zombies Empty Re: [PC] Plants vs. Zombies

    Mensagem por Proud 14/05/14, 12:39 am

    Joguei por bastante tempo o PvZ, mas tipo, nunca cheguei a zerar o jogo... Sempre ia chegando numa fase e ia parando por falta de ânimo pra jogar. rs. Ultimamente tenho jogado o PvZ 2 para Android.
    Quakeline
    Quakeline
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Goiânia/GO
    Posts : 56

    [PC] Plants vs. Zombies Empty Re: [PC] Plants vs. Zombies

    Mensagem por Quakeline 14/05/14, 08:20 am

    Olá,

    Eu também nunca zerei eu fui baixar a porcaria do PvZ 2 para Android ai fui ver o meu dispositivo não e compatível kkk

    Até
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    [PC] Plants vs. Zombies Empty Re: [PC] Plants vs. Zombies

    Mensagem por w1cked 14/05/14, 01:24 pm

    Mesmo sendo de graça eu ainda baixo pirata IDUHSAIUDHASIUDHASIUD

    Conteúdo patrocinado


    [PC] Plants vs. Zombies Empty Re: [PC] Plants vs. Zombies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/05/24, 06:42 pm