e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor

    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor Empty Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor

    Mensagem por Proud 12/06/14, 03:10 pm

    E aí, qual dos três é o melhor?

    M.O.H era bom na época do PS2, depois que chegou na fase PS3 e X360 ele simplesmente começou a desaparecer quando surgiram C.O.D e B.F. Eu tenho certeza de que sem Medalha de Honra BF e COD nunca teriam existido. Cada um teve sua geração e console diferente, mas, na minha opinião Medalha de Honra é insuperável. Foi um dos primeiros FPS que surgiram e que trouxeram uma jogabilidade como aquela, ainda mais com os gráficos que o mesmo tinha na época, a história do mesmo também era ótima.

    Agora vamos comparar COD e BF, eu prefiro COD. Battlefield é muito estranho na minha opinião, como vários já disseram os motivos eu não preciso explanar aqui, mas, eu não curto. COD sempre me impressionou mais.
    Jarvan V
    Jarvan V
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 04/05/2014
    Localização : Em casa
    Posts : 74

    Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor Empty Re: Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor

    Mensagem por Jarvan V 12/06/14, 03:18 pm

    Eu sempre gostei mais do M.O.H, mas depois que chegou o PS3 e Xbox 360 o medalha de honra se tornou um jogo obsoleto, esquecido. As versões dele dos consoles mais novos são um cu de ruim, cheio de bugs, dá vontade de jogar no lixo o jogo. Ultimamente tenho preferido o BF, tem mais opções de jogo e coisas diferentes do que no COD.

      Data/hora atual: 16/05/24, 01:47 pm