e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por Proud 07/06/14, 03:23 pm

    Dizem por aí que os piratas são a escória da humanidade, os trapaceiros, os piores e mais ordinários! Bom, não é a toa que eles tenham esta fama. Por todo o oceano, não há um só marinheiro ou pirata que não conheça o nome Gangplank, filho do considerado por muitos o "Rei dos Piratas", Vincent, a Sombra.

    Seria fácil dizer que Gangplank teria uma vida fácil e de luxos e privilégios, mas a realidade provava o contrário. Os piratas não tem a reputação que tem à toa, se a possuem, é porque por algum motivo as merecem. Seu pai não desejava um menino tolo e fraco, mas sim um pirata rude e durão que pudesse assumir à tripulação do pai quando o mesmo viesse à ser pego ou morto. Em um desses dias, Gangplank foi oferecido como escravo há um senhor de terras de Bilgewater pelo seu próprio pai, aquilo seria um teste para ver como Gangplank reagiria a traição de seu próprio pai. Gangplank estava amarrado por cordas em seus pés e braços, mas a astúcia do menino havia permitido que ele conseguisse libertar à si próprio. Enquanto sei pai negociava com o homem forte e gordo, Gangplank jogou as amarras fora e correu em direção ao seu pai, tomando-lhe sua pistola e esbravenjando alto para os dois: - Então você quer me vender, não é, Papai? Pois bem, nobre senhor, vamos Negociarrr! Foram apenas dois disparos que Gangplank desferiu para mandar os dois para o chão, mortos.

    Os piratas ao seu redor ficaram boquiabertos ao verem Gangplank tomar tal atitude, ainda mais por cima do próprio pai... Quando o alvoroço que se formara dissipou-se, Gangplank rapidamente pegou os corpos de seu pai e do homem e os jogou no mar, quando jogou o homem, falou baixo, apenas para si:

    - Aproveite o fundo do oceano seu marinheiro de água doce...


    Última edição por Stark em 13/06/14, 11:29 pm, editado 1 vez(es)
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por w1cked 07/06/14, 03:24 pm

    Melhor que a original !
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por Proud 07/06/14, 03:26 pm

    kadzzz escreveu:Melhor que a original !

    Haha, queisso cara!  Assobiando 
    LeeZadão
    LeeZadão
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 07/06/2014
    Posts : 32

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por LeeZadão 07/06/14, 10:32 pm

    Que foda cara @_@ '
    Queria que fosse maior também, que nem a da Nami Iara, as duas tinham que ser maiores.  Triste 
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por Proud 07/06/14, 10:34 pm

    LeeZadão escreveu:Que foda cara @_@ '
    Queria que fosse maior também, que nem a da Nami Iara, as duas tinham que ser maiores.  Triste 

    Pois é rapaz, eu criei essas histórias para um concurso e eles possuíam um limite de caracteres de 2500, então eu tive que deixar pequeno.
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por w1cked 08/06/14, 01:58 pm

    Mais poderia continuar a partir de agora !
    Jarvan V
    Jarvan V
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 04/05/2014
    Localização : Em casa
    Posts : 74

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por Jarvan V 08/06/14, 04:33 pm

    Muito boa, prossiga com outras.
    Uryuu
    Uryuu
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 03/05/2014
    Localização : Manaus, AM
    Posts : 29

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por Uryuu 12/06/14, 11:11 pm

    Você poderia fazer uma fanfic com a história da Evelyn?  Rolling Eyes 
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por Proud 12/06/14, 11:12 pm

    Uryuu escreveu:Você poderia fazer uma fanfic com a história da Evelyn?  Rolling Eyes 

    Da Evelyn eu não sei, mas eu estou fazendo uma aqui de um campeão foda. Piscadinha

    Conteúdo patrocinado


    Gangplank, o Terror dos Sete Mares! Empty Re: Gangplank, o Terror dos Sete Mares!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/05/24, 07:07 pm