e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Dicas para detectar hackers no ghost mode

    DeeW.
    DeeW.
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 28/05/2014
    Localização : Umbrella Corporation
    Posts : 24

    Dicas para detectar hackers no ghost mode Empty Dicas para detectar hackers no ghost mode

    Mensagem por DeeW. 29/05/14, 08:55 pm

    Quando o hacker é GR
    GR é sempre o time que tem mais hackers no Modo Fantasma. Algumas atitudes comuns de quem é hacker:



    Ver os fantasmas
    A primeira coisa que um hacker no Global Risk faz é ver os fantasmas. Alguns disfarçam o uso da ferramenta, já outros não. Todos os hackers no Modo Fantasma habilitam a função de ver os fantasmas, mesmo eles estando parados. Mas nem todo mundo que te matar parado é hacker. Alguns jogadores (geralmente os mais experientes) fazem o Pinpoint, técnica que consiste em mexer a mira para a esquerda e para a direita tentando ouvir alguma respiração, e os fantasmas têm respiração alta. Ou seja, às vezes você está parado, mas se você ver que o GR está fazendo isto que citei e te matar, na maioria das vezes ele não é hacker, mas ele ouviu sua respiração e então deduziu que você estava ali, por tanto, nem todo mundo que matar um fantasma parado é hacker! Um fantasma também pode estar parado protegendo a bomba, e geralmente ficam em cantos, e a primeira coisa que os GRs fazem é atirar nos cantos, e num desses tiros, se vêem seu sangue cair, com certeza vão saber que tem um fantasma ali, e logicamente vão te matar. O GR só é hacker se você estiver parado num lugar onde não há absolutamente ninguém e ele vir do nada e te matar num tiro só.
    Se você for GR e desconfiar que tenha algum hacker no seu time não saia logo abrindo votação, pois nem sempre ele realmente é. Na dúvida, quando estiver morto, fique com a câmera no suspeito em 1ª pessoa e veja o jeito dele matar. Hackers geralmente ficam olhando por bastante tempo para os fantasmas, e aproveitam qualquer movimento para te matar, e assim ter uma desculpa de que você se moveu.


    Ver através das paredes
    Normalmente os hackers além de ver os fantasmas normalmente, também os vêem através das paredes, ou seja, eles sabem o trajeto que você faz desde a sua base e ficam te esperando lá, para assim, o matar. Se você é do GR e está desconfiando que o seu companheiro de equipe está usando ferramentas ilegais, você deve sempre deixar a câmera nele em 1ª pessoa para ver o que ele faz. Os GRs que vêem fantasmas através das paredes sempre estão olhando para as paredes , para procurar os fantasmas no mapa, e assim, matar-los.


    Fast-Defuse
    Além desses dois tipos de hackers citados acima, também tem esse chamado Fast-defuse (em Português Desarme rápido), que, como o próprio nome já diz, eles desarmam a C4 mais rápido que o normal. É muito fácil identificar-los, você pode ver-los sendo de qualquer time. O tempo que um GR leva para desarmar a C4 (bomba) é de uns 5~6 segundos, e um pouco mais rápido se tiverem o item que auxilia no desarme, mas que não acelera tanto assim o processo como o hack. Se você ver algum GR desarmando a bomba em apenas 1 segundo pode ter certeza que ele é hacker, mas também saiba diferenciar de quem possui o kit de desarme, que acelera um pouco o processo também, mas não chega a esse ponto.


    No Reload
     Esse também é um tipo de hacker que é bastante usado, não só em partidas de Modo Fantasma mas em qualquer modo; Ele faz com que você não precise recarregar sua arma, e ajuda muito os GRs, pois MUITA gente morre enquanto está recarregando. Para detectar alguém que não recarrega é simples, é só focar a câmera nele em 1ª pessoa, caso seja do seu time, e dependendo da sua arma, dá pra perceber se ele estiver dando muito tiro sem recarregar.
    Exemplo: Se o jogador usa uma XM1014 e disparar mais 10 vezes sem nenhuma pausa, com certeza ele usou essa ferramenta, sendo assim, é hacker.


    Quando o hacker é Fantasma
    Sim, também existem hackers entre os fantasmas. Ou você achou que só os GR usavam tal coisa? Abaixo alguns tipos de hackers no time dos Fantasmas.


    Fast Knife
    Fast Knife (facadas rápidas) é um dos tipos mais comuns de hackers entre os Fantasmas. Consiste em um fantasma dar muitas facadas em um curto espaço de tempo, e assim, matar com mais facilidade. Para os GRs não é muito fácil perceber se ele está usando esse tipo de hacker, mas se você for do time dele e estiver o observando em 1ª pessoa, perceberá o jeito com que ele dá as facadas.


    One Hit Kill
    Também bastante usado pelos fantasmas hackers. Popularmente conhecido apelas como One Hit, significa Matar num hit (ataque) só. Ou seja, quem usa One Hit sempre vai matar os GRs num único ataque, seja ele com o botão direito ou esquerdo do mouse, sendo desde a cabeça até a pontinha da unha do pé. Muita gente que está vendo o fantasma em 1ª pessoa, e quando ele mata num único ataque sem ser na cabeça acha que ele está usando programas ilegais, mas também tem que considerar o HP (vida) do GR, que nem sempre está ainda no 100%, ou seja, ele pode já ter sido atacado por outra pessoa e ter perdido 80% do HP, assim morrendo com qualquer facada.


    Speed Hack
    Como o próprio nome já diz, é um hacker que dá mais velocidade para o jogador. Ou seja, quem usa Speed sempre está correndo mais rápido do que os outros, mesmo estando apenas de faca. É muito fácil identificar-los, sendo de qualquer equipe.


    Observações
    Muitos fantasmas reclamam ou acusam outros GRs de usarem hack quando eles os matam parado, mas muitas vezes eles ficam na luz, principalmente quando plantam a bomba, pois sempre quando a bomba é plantada ela fica onde tem muita luz. Quando os fantasmas passam por alguma luz ou até mesmo ficam parados lá dá pra ver sua silhueta, e, é lógico, que não vão deixar de matar;

    Muitos fantasmas também reclamam, principalmente naquele esgoto do mapa Laboratório ou na parte que tem água no Reliquia que são mortos parados, mas eu vou explicar: Quando você cai lá, a água fica se mexendo, e demora +/- uns 2 segundos para parar de se mexer, sendo assim, mesmo que você fique invisível, o GR vai, logicamente, deduzir que tinha um fantasma por lá, por tanto, ele não viu você, mas sim viu a água se mexendo onde você pisou, por tanto, nem todo mundo que lhe matar parado é hacker!






    Conclusão
    Bem, e aqui termina o tutorial. Esse tutorial foi para que você visse algumas atitudes comuns de quem usa hacker, e não sair acusando e ofendendo qualquer um que lhe matar, chamando de hacker; Lembrando que, sempre que você ver (e tiver certeza) de que o jogador é hacker, grave replay e envie para a z8, provando que o usuário não estava jogando limpo, e eles irão analisar e tomar as devidas medidas com o mesmo.


    Créditos:
    Rainmakerr (in game : Rainmaker)
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Dicas para detectar hackers no ghost mode Empty Re: Dicas para detectar hackers no ghost mode

    Mensagem por Proud 29/05/14, 09:02 pm

    Ótimo tópico, apesar de não jogar CF, sei bem que a maioria dos FPS hoje em dia estão lotados de hackers...  Joinha 
    DeeW.
    DeeW.
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 28/05/2014
    Localização : Umbrella Corporation
    Posts : 24

    Dicas para detectar hackers no ghost mode Empty Re: Dicas para detectar hackers no ghost mode

    Mensagem por DeeW. 29/05/14, 09:08 pm

    É mesmo! O querido VB! e o Cheat Engine traz o que todos querem! o "Hack" para os jogos online!
    Jarvan V
    Jarvan V
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 04/05/2014
    Localização : Em casa
    Posts : 74

    Dicas para detectar hackers no ghost mode Empty Re: Dicas para detectar hackers no ghost mode

    Mensagem por Jarvan V 29/05/14, 09:30 pm

    Muito bem, hackers são cusões que merecem sofrer a condenação eterna, só digo isso.
    Belo tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Dicas para detectar hackers no ghost mode Empty Re: Dicas para detectar hackers no ghost mode

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 08:15 pm