e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Braum apelão ou fraco demais ?

    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Braum apelão ou fraco demais ? Empty Braum apelão ou fraco demais ?

    Mensagem por w1cked 13/05/14, 02:54 pm

    Eu tava hoje na aula e metade da minha sala joga LoL , alguns level 30 outro level 20 entre isso e eu comecei a falar do Braum e eu tava pensando em algumas coisas roubadas nele como

    Passiva - A passiva dele comba com metade do jogo e everywhere ou melhor champions AD mais claramente os ADC e o champion que mais se da bem na minha opnião com ele seria Vayne pelo motivo da Habilidade passiva "Dardos de prata" pois combando os 2 o dano elevado Dardo de prata cresce muito e acaba quebrando e dando uma grande balanciada no 2x2 da Bot Lane

    Habilidade "Q" - Esta pra mim e a 2° Habilidade mais roubada dele pois a passiva dele faz stack com o hit do ADC então acaba meio que garantindo um stun com 3 ataques pro seu ADC

    Habilidade "W" - Ela pra mim nao e tao roubada mais tambem desbalanceia a 2x2 da Bot Lane porque ele acaba dando Armor e MR pro ADC oque seria tipo um Taric mais completo rsrsrsrsrs ( Só que nao e viado hu3 report mi çou br )

    Habilidade "E" - O Dano que o E reflete para o Braum eu nunca vi passar de 100 ou 200 ta e isso garante como uma Tristana 18 ja com seu range maior do jogo fazer uma coisa que nenhum do seu time e do outro pode fazer Atacar sem tomar o dano e ai que a Armadura de Espinhos entra na parada pra dar counter em ADC com muito range

    Habilidade "R" - O R e pra mim a habilidade mais roubada dele , pois ele joga o cara pra cima quando joga o ADC ja deu hit contando com a passiva se for um Ezreal mais o Q dele "Disparo Místico" acaba sobrando 2 hits um quando ele cai no chao e outro pra tentar fugir depois disso e um "Q" do Braum e voce pode contar com mais um Kill do ADC

    Bom foi tudo isso que eu queria que voces me falassem oque acham dele pra mim tentar mudar meu conceito

    Ass. kadzzz
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Braum apelão ou fraco demais ? Empty Re: Braum apelão ou fraco demais ?

    Mensagem por Proud 13/05/14, 07:04 pm

    Eu não tive a oportunidade de jogar com o Braum ainda, até porque ele tá caro até o inferno.  Wacko. Pelo que eu já vi jogarem com ele, o cara está bem forte, pra um campeão que foi lançado recentemente já vi uma galera jogando bem com ele e tal, me parece um bom iniciador e protetor de carry, mas até agora não vi o potencial 100% do bigodão.
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Braum apelão ou fraco demais ? Empty Re: Braum apelão ou fraco demais ?

    Mensagem por w1cked 13/05/14, 07:11 pm

    Hoje na aula de informatica em vez de fazer a aula eu acabei abrindo o LoL e assistindo pra criar este topico e digo que ele esta muito apelão
    Le Peixe Gordo
    Le Peixe Gordo
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 14/05/2014
    Posts : 6

    Braum apelão ou fraco demais ? Empty O negocio, eh banir saporra msm.. kk

    Mensagem por Le Peixe Gordo 15/05/14, 05:28 pm

    O Braum, ta sendo um dos champs mais repetitivos q ja vi nesse jogo. Desde q lançaram, eu vejo pelo menos 10 Braum a cada 9 jogos... Sempre tem 1 braum...
    Pra mim... Eh um SUP melhor q leona e tresh, consegue começar e terminar brigas de maneira perfeita.
    NICE TOPIC ;D
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Braum apelão ou fraco demais ? Empty Re: Braum apelão ou fraco demais ?

    Mensagem por w1cked 15/05/14, 07:15 pm

    Obrigado por comentar e por avaliar o tópico espero trazer mais tópicos assim para voces
    FiDelLCaRLoS
    FiDelLCaRLoS
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Mossoró
    Posts : 6

    Braum apelão ou fraco demais ? Empty Re: Braum apelão ou fraco demais ?

    Mensagem por FiDelLCaRLoS 15/05/14, 09:21 pm

    Eu achei fraco contra mele ! Leoana como suporte estompa ele Sorridente
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Braum apelão ou fraco demais ? Empty Re: Braum apelão ou fraco demais ?

    Mensagem por w1cked 16/05/14, 02:31 pm

    Concordo percebi isso hoje !

    Conteúdo patrocinado


    Braum apelão ou fraco demais ? Empty Re: Braum apelão ou fraco demais ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 04:20 pm