Need For Speed: O filme

    Compartilhe
    avatar
    Uryuu
    Membro
    Membro

    Data de Ingresso : 03/05/2014
    Localização : Manaus, AM
    Posts : 29

    Need For Speed: O filme

    Mensagem por Uryuu em 12/05/14, 08:07 pm


    Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.





    Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
    O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."
    O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci."
    avatar
    w1cked
    Moderador
    Moderador

    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Re: Need For Speed: O filme

    Mensagem por w1cked em 13/05/14, 07:24 pm

    Nunca vi ja me disseram que e bom vou procurar no Netfrix pra ver se tem  Cavalheiro 





    "Boom baby !" - Vi

      Data/hora atual: 22/10/18, 07:43 am