e-Games Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Uryuu
    Uryuu
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 03/05/2014
    Localização : Manaus, AM
    Posts : 29

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. Empty Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Mensagem por Uryuu 12/05/14, 07:58 pm

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. BjKCZUA

    Goat Simulator é um jogo em terceira pessoa desenvolvido pela Coffee Stain Studios e lançado para PC (apenas para Windows, no momento) via Steam. O jogo ainda está em fase alfa. Basicamente, você controla uma cabra. Não há nenhum objetivo principal ou história no jogo, você faz o que quiser, como quiser e quando quiser. O jogador é livre para explorar o mapa, no qual apresenta espaços urbanos e rurais. Você pode correr, pular, bater em pessoas ou objetos e até mesmo "pegar" objetos com a língua. O sistema de "objetivos" do jogo é semelhante ao jogo Tony Hawks, por exemplo, pegar objetos com a língua, girar enquanto está no ar, entre outros.


    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. Empty Re: Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Mensagem por w1cked 13/05/14, 07:24 pm

    Tipos de jogos assim me divertem por madrugas esse eu comprei so pra mostrar que eu adorei o jogo pois nao compro jogos sem multiplayer quase Triste
    Proud
    Proud
    Administrador
    Administrador


    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. Empty Re: Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Mensagem por Proud 13/05/14, 08:02 pm

    Esse é aquele tipo de jogo que o cara imagina quando tá altamente avoado, nas drogas mesmo. Hahaha. Eu curti o joguinho, recomendo que baixem e viajem na maionese com o game.  Muito Feliz 
    Cocco
    Cocco
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 16/05/2014
    Posts : 12

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. Empty Re: Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Mensagem por Cocco 16/05/14, 10:21 pm

    Esse jogo só serve pra quando suas dorgas não estão funcionando e você precisa urgentemente voar nas alturas.

    Recomendo.
    Quakeline
    Quakeline
    Membro
    Membro


    Data de Ingresso : 11/05/2014
    Localização : Goiânia/GO
    Posts : 56

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. Empty Re: Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Mensagem por Quakeline 17/05/14, 01:20 am

    Olá,

    Pena que tenho uma plantação de drogas então nunca acaba mais vou baixar do mesmo jeito

    Até
    w1cked
    w1cked
    Moderador
    Moderador


    Data de Ingresso : 13/05/2014
    Localização : São Paulo,SP
    Posts : 127

    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. Empty Re: Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Mensagem por w1cked 27/05/14, 02:11 pm

    Quakeline escreveu:Olá,

    Pena que tenho uma plantação de drogas então nunca acaba mais vou baixar do mesmo jeito

    Até
    Hahahahahahaha boa !

    Conteúdo patrocinado


    Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra. Empty Re: Goat Simulator: O jogo em que você é uma cabra.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 06:57 am