Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor

Compartilhe
    Proud
    Administrador
    Administrador

Data de Ingresso : 25/04/2014

Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor

Mensagem por Proud em 12/06/14, 03:10 pm

E aí, qual dos três é o melhor?

M.O.H era bom na época do PS2, depois que chegou na fase PS3 e X360 ele simplesmente começou a desaparecer quando surgiram C.O.D e B.F. Eu tenho certeza de que sem Medalha de Honra BF e COD nunca teriam existido. Cada um teve sua geração e console diferente, mas, na minha opinião Medalha de Honra é insuperável. Foi um dos primeiros FPS que surgiram e que trouxeram uma jogabilidade como aquela, ainda mais com os gráficos que o mesmo tinha na época, a história do mesmo também era ótima.

Agora vamos comparar COD e BF, eu prefiro COD. Battlefield é muito estranho na minha opinião, como vários já disseram os motivos eu não preciso explanar aqui, mas, eu não curto. COD sempre me impressionou mais.

Ainda não joga League Of Legends? Comece a jogar agora!
    Jarvan V
    Membro
    Membro

Data de Ingresso : 04/05/2014

Re: Battlefield x Call of Duty x Medal of Honor

Mensagem por Jarvan V em 12/06/14, 03:18 pm

Eu sempre gostei mais do M.O.H, mas depois que chegou o PS3 e Xbox 360 o medalha de honra se tornou um jogo obsoleto, esquecido. As versões dele dos consoles mais novos são um cu de ruim, cheio de bugs, dá vontade de jogar no lixo o jogo. Ultimamente tenho preferido o BF, tem mais opções de jogo e coisas diferentes do que no COD.

Data/hora atual: 22/10/18, 08:05 am