Summoner's Rift, a batalha recomeça!

    Compartilhe
    avatar
    Proud
    Administrador
    Administrador

    Data de Ingresso : 25/04/2014
    Localização : Na rede
    Posts : 223

    Summoner's Rift, a batalha recomeça!

    Mensagem por Proud em 05/06/14, 10:43 pm


    Já está quase na hora de lançarmos uma grande atualização em nosso ambiente público de testes, e queremos dar mais contexto sobre o que vem por aí. Como alguns de vocês adivinharam, andamos bem ocupados há um bom tempo trabalhando na atualização de Summoner’s Rift. Essa iniciativa é uma grande parte de nosso comprometimento com a melhoria contínua de League of Legends. Nós nos concentramos em preservar o espírito de Summoner’s Rift e evoluir a maneira como o mapa comunica as mecânicas de jogo.

    Dada a importância de Summoner’s Rift para League of Legends, a estrutura fundamental do mapa permanecerá intocada. Paredes que você atravessa com flash, o alcance das torres, o tamanho das rotas e os posicionamentos de sentinelas estarão exatamente como são no mapa atual. A intenção é manter o andamento de League of Legends o mesmo enquanto melhoramos as mecânicas de jogo por meio de mais clareza.

    O que essa clareza traz ao mapa é um melhor trabalho na hora de atrair seu olhar para a informação mais importante daquele momento. Quando as lutas começam, o ambiente deve ser o pano de fundo, permitindo que os efeitos de partículas e Campeões se destaquem na tela e forneçam os dados cruciais para que os jogadores possam realizar a jogada certeira.

    Além disso, Summoner’s Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza. Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isso mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores. E por falar da selva, um conjunto de novos monstros escolheu Summoner’s Rift como lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dá a entender seu papel de mini-tanques que absorvem dano -- e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.

    Assim que a atualização subir para o ambiente de testes, começaremos a compartilhar uma série de artigos que trarão uma visão a mais sobre seu desenvolvimento. O que você pode esperar:

    1. Blogs de desenvolvedor escritos por artistas, designers e produtores da equipe;
    2. Sessões de perguntas e respostas ao vivo com os desenvolvedores;
    3. Notas de atualização do PBE com os avanços mais recentes.

    Os blogs de desenvolvedor começarão em breve, dando mais detalhes sobre a arte e o design da atualização. Nós também criamos um subfórum dedicado a este beta para que vocês possam dar opiniões cruciais. No aspecto técnico, novas tecnologias de renderização de textura requerem um pouco mais de RAM do que o mapa atual, mas estamos trabalhando em otimizações para reduzir o impacto. Esta atualização não vai, em absoluto, demandar que você faça um upgrade no seu PC (ou Mac) quando ela for ao ar em definitivo.

    Mesmo quando esta atualização vier a público, continuaremos fazendo atualizações. Sempre há espaço para melhorias, e ficaremos de olho nas respostas de vocês para mais ideias.





    Fonte: 5Pots / LOL Br..



    Ainda não joga League Of Legends? Comece a jogar agora!
    avatar
    Jarvan V
    Membro
    Membro

    Data de Ingresso : 04/05/2014
    Localização : Em casa
    Posts : 74

    Re: Summoner's Rift, a batalha recomeça!

    Mensagem por Jarvan V em 07/06/14, 10:25 am

    Simplesmente épico! Não tenho palavras para esse V.U do mapa inteiro.  Dançarino 




      Data/hora atual: 23/09/18, 10:16 am